05 novembro 2009

Jovem, cachorra e feminista!

Um único encontro, uma trepada inconsequente... aquela epoca em que toda fêmea e tomada por uma fúria úterina e não consegue controlar seus impulsos...
Se alguém a tivesse consultado talvez ela dissesse que estava disposta a abrir mão do “previlegio” de ser mãe. Mas a quem interessaria a sua opnião? E ela está agora cumprindo o seu papel social de por filhos no mundo, filhos estes que se não chegam a ser indesejados, não são desejaveis todo o tempo!
E pariu sozinha, sem assistencia alguma... não por que foi vitima do sistema de saude brasileiro, mas pelas noticias acho que se tivesse buscado ajuda, poderia ter sido.
E ela os cria sozinhos, o que não a torna pioneira, este é um fenomeno bastante comum atualmente, sociólogos chegam a apostar que esse é o novo modelo familiar, composto por mãe e filhos, onde o papel do homem está seriamente ameçado, o que pode dar certo ou não. Tá cheio de histórias bem sucedidas por aí e outras tantas não.
Mas pelo menos para ela, ainda não é hora de pensar nisso. De mais a mais, seus filhotes já são um fato. E seriam muito mais seus do que do pai, mesmo que ele estivesse aqui. É sempre assim... os filhos são muito mais das mães do que dos supostos pais, não se lembra de ter ouvido alguma vez um único xingamento no estilo “seu filho de um puto!” ou alguém ser perguntado “ se o seu pai não te deu educação?” A bola tá com ela! Só por que numa seleção genética arbitrária calhou de nascer fêmea.
Agora deu pra pensar em coisas como a evolução da ciência, sonhar com o dia em que os machos tambem poderão amamentar. Não seria uma má idéia hein? Estes bêbês poderiam arrumar um outro lugar para coçar os seus dentinhos infernais. Por que no inicio não era tão ruim, foi como alguém disse, você consegue até sentir tesão. Um prazer quase  incestuoso.
O problema são os dentinhos que ameaçam nascer, seus filhotes  não se decidem se querem seu leite ou sua carne,  eles hoje não se contentam só em suga-la, eles a mordem na ância de sobreviver.

- Eu tinha seios até jeitosinhos viu? Eu não reconheço estas mochibas... que diabos estes bêbês estão fazendo comigo? Eu não tenho tempo para fazer coisas que eu gosto, nem mesmo as coisas que eu preciso, como me embolar num cantinho do sofá e tirar uma soneca,vocês não esperam que eu esteja bem disposta para criar estes bebês sem exercer o meu sagrado direito ao sono?"

- Eles mordem, não me  deixam dormir e preferem a companhia um dos outros á minha, a não ser quando estão com fome. Hoje é só para isso que eu sirvo... sou uma tetona ambulante!

- Que o garoto já seja assim ordinário desde o berço eu até posso entender, por que a natureza o protegeu dessa agrura, ele e jamais saberá em nenhuma fase de sua vida o que é esta experiência. Mas a menina? Algum dia vai experimentar algo parecido, e é a que mais me esfola! A desunião de nossa classe passa também pela relação mãe e filha, dificílima! Eu desejo sem o menor remorço que ela passe por isso algum dia, como as crianças de hoje são cada dia mais precoces eu posso prever que não vai demorar.

- Eu ate tive mais tempo de juventude, cuidaram para que eu não ficasse prenha tao logo eu me liguei no sexo oposto. Uma princesinha encastelada... custo a acreditar que sinto falta das privações que me impunham... a vida mais tarde se revelaria nada doce pra mim. Que saudade de querer dar uma volta e ser impedida, "jovem demais pra isso'.  - Que saudade do tempo que eu era só uma cachorrinha safada! Ah, o meu corpinho tenro que eu exibia com orgulho, a macharada toda de olho no meu rabo!

- Me tornei mãe ao mesmo tempo que me tornei feminista, não sei como vocês outras mães não passaram por esta mesma transformação... não tem como saber o quanto é duro ser mulher, até que se invente de parir... aí comecei a pensar em coisas que não pensava antes. Alguém podia fundar uma ong feminista (eu não, não tenho cabeça pra isso.) de apoio a ex cachorras safadas que se tornaram mães. A gente junto podia fazer pressão naqueles cientistas (a maioria é homem), o que acham? Exigir prioridade na resolução de nossos problemas, sair as ruas gritando coisas como “Cachorras, pelo direito de decidir!” nos apropriar de bandeiras históricas, adaptala-las a nossa realidade. O que acham de  "Cachorras oprimidas do mundo, uni-vos!"  Pense nisso amiga cachorra, essa luta não poderia ser também sua???



Citações engraçadinhas...

"Quando você vai amamentar, a libido cai para o pé."


- Mariana Ximenes, atriz

Fonte:Revista VEJA Edição 1950 . 5 de abril de 2006

"Não só a libido, os peitos também.”

- Fernanda Young, escritora em resposta a matéria da Veja , no programa Irritando Fernanda Young, do canal GNT


E sérias, mas cheia de graça...


"Já é permitido às mulheres evitar a gravidez recorrendo à matemática mas ainda é lhes proibido recorrer à química e à física."

Henry Louis Mencken (sobre o aborto)


3 comentários:

João Paulo disse...

Muito bem escrito. gostei do humor negro!

Provei e Gostei disse...

nossa e como isso é vero!
Minha irma toda cocotinha se estrepou aos 16, hj com corpo caido e cara de mais velha tem um filho a tira colo pra cuidar e sustentar sozinha. Duas crianças uma cuidando da outra é assim que sera. O pai...um rapaz belo bonito mas vagabundo que vive a comer Deus e o mundo...
que culpa tem a criança?? nenhuma ora pois...mas que a vida da minha irma nao sera mais a mesma isso é fato.
Adorei o post
Ruth Lisboa/provei e gostei

donna disse...

Não recorrer a aborto é supremo, diz nos a nossa moral cristã. Portanto arcar com tanta responsabilidade está escrito aonde que não li? faltei a esta aula, sei lá... só sei que os meus peitos cairam... apesar das campanhas de amamentação, quero saber quando vão fazer a campanha da levantação, afinal caiu né!