13 dezembro 2010

A Pedra e a Flôr

É vazia
E triste. Mas é também infinitamente mais tranquila a existência longe de sua casa .
Isso é o que eu sinto agora, 24 horas depois de dicidir tentar viver em abstinência de você.
E abstinência é abstinência, a tendência é ficar pior, já estou trêmula mas ainda decidida. quando a noite cair acho que estarei psicótica e terei que ser muito forte para resistir a tentação de ouvir sua voz...
Vou adotar o lema da nárcoticos anonimos daqui pra frente, " Só por hoje..." e torcer para que todos os hojes passem bem rápido até o dia em que sonho, vou acordar e não te desejar mais.
E você mais do que ninguém entende de abstinência não é?  Só que diferente da minha, a sua termina quando os seus " amigos" chegarem lá pelas oito de hoje... você então estará anestesiado contra a minha ausência, embalado pela prostituta mal cheirososa...
Três é demais. E ela venceu.

3 comentários:

Lou Albergaria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Écio Júnior disse...

Por todo esse tempo, não deixei de te amar nem um segundo, nem uma gota.

Unknown disse...

Lindo demais