06 maio 2010

Para um anjo devassso...

Eu hoje não estou pra ninguém!
E se você  passar por mim... não ignore este aviso.
É que ontem eu fui tocada por um anjo... ele amanheceu comigo e (pasme!) me quer por perto.
Um anjo sacana é verdade, que me foi dado de presente pela minha mãe... um presente de muito bom gosto como tudo que essa mulher escolhe para mim.
E eu estou em estado de graça... como não podia deixar de ser, é um anjo e historicamente eles sempre vêm com boas novas, costumam ser os portadores de mensagens do todo poderoso. Não sei o que mais ele pode ter trago com consigo... mas desconfio que a sua presença em minha vida já é a boa nova e eu humildemente digo que não precisa vir com nenhum presente especial... a sua chegada já é o que há de mais extraordinário.
Um anjo-presente que ganhei cheio de boas recomendações mas sem um manual de instruções infelizmente... com um coração fértil onde desconfio que devo pisar devagarinho... Mas sagitarianas não andam... trotam! Tem jeito não amigo, vou ficar com a parcela menos sacra e mais safa deste anjo. Isto está decidido!!!
Mas só isso está decidido! Estou diante de um ser celestial e não faço a menor idéia do que fazer com ele. Nunca tive um anjo e agora estou eu e meus erros infantis diante deste ser iluminado e eu impenitente ao invés de me redimir ando mesmo querendo é errar diferente.
E ele percebe... é anjo, mas não é bobo... sacou logo que sua presença iluminada anda me causando arrepios e não redenção.
Tem lugar na vida de uma garota como eu para um anjo?
Eu respondo que sim... tem sempre lugar para coisas boas que me chegam... e um anjo será muito bem vindo, desde que se dispa de seu manto sagrado e venha brincar comigo no meu quintal!
Por que eu tremo, boba, diante de seus olhos... eu coro cada vez que ele abre um sorriso. E como não podia ser diferente eu falo demais! E ontei falei palavrão pro anjo... mas ele mereceu!
O anjo perdeu suas horas sagradas essa madrugada comigo... sou grata.
Deus todo poderoso tem essa mania de me presentear de supetão com coisas grandiosas e me deixar aqui perdida sem saber o que fazer.
Mas eu, metida a trocar favores até com seres celestiais tenho um trato com ele.
Ele fica o quanto quiser... e esta história profano-sagrada se desenrola como Deus quiser...

6 comentários:

tudo disse...

sem palavras. dizer tudo vc falou para mim seu blog

tudo disse...

ser anjo sapeca,ser anjo cuidar de vc tb.levar vc sempre meu coracao

R. disse...

Medindo seu sucesso pelas novas aquisições amorosas que parecem nunca te faltarem...

tudo disse...

quero ser do pecado
fazer mulher cheia luz por seu corpo.
levar seu corpo loucura ,
ter locura de amor pela madrugada fora comtigo

Lucas disse...

Oi linda!
Adorei o blog e prometo que ao escrever aqui eu não vou mais te chamar pelo nome. Precisava ser radical e apagar o comentário?
E esse anjo? E só mesmo
uma transa virtual? Imagina se fosse real...rs
bjo. volto sempre!
Lucas

Lucas disse...

Oi linda!
Adorei o blog e prometo que ao escrever aqui eu não vou mais te chamar pelo nome. Precisava ser radical e apagar o comentário?
E esse anjo? E só mesmo
uma transa virtual? Imagina se fosse real...rs
bjo. volto sempre!
Lucas