28 outubro 2009

Por que mamãe sempre disse para não aceitar carona de estranhos...

Sobre o que realmente importa é muito dificil escrever, especialmente quando já se passaram mais de um ano do ocorrido e eu não registrei, estou dando mole para minhas aminésias, correndo um risco grande de não me lembrar um dia de coisas tão importantes como que conheci o cara que povoou meus pensamentos por todo um mês de janeiro em uma carona despretenciosa, vivi o fim de semana mais louco até agora da minha vida, fiz amigos que eu gostaria de levar para a vida inteira e tudo isso em três dias, passados a base de coca cola e cigarro.
Agora não me vêm nada a cabeça, me lembro de estar muito louca e ter pensamentos incríveis, de um certo sorriso que encheu minha alma de dúvidas, de ter bancado muito cigarro e da decepção de descobrir que aquele sorriso tinha uma namorada...
De um "galo" e a dor provocada por uma garrafa de cerveja que caiu em minha cabeça e de que foi neste dia que adquiri uma marca horrosa de queimadura de cigarro no ombro direito, o que prova que seja lá que aquilo tudo tenha sido, marcou pra sempre.
Acabar com todos os fósforos da casa e ter que acender cigarro enfiando bombril na tomada e causar um curto circuito.
Lavar minhas roupas (e pasmem, a dele!) com shampoo na pia do banheiro.
Nadar só de camiseta e calcinha e brincar de cavalinho de guerra na piscina.
O cabelo dele despistava uma carequinha eminente.
Morar o fim de semana inteiro naquela casa e só ir embora na tarde véspera do Reveillon, e ter certeza absoluta que se eu quisesse ficar ali pra sempre ninguém ia nem reparar...
Muita droga rolando, muito cigarro, muita bebida e nenhuma comida.
Muita Coca Cola também e a constatação que dá pra viver pelo menos três dias só com essas coisas.
A bagunça que eu deixei no seu quarto e você deixou no meu coração...
Ninguém ali sabia a diferença de um óculos Armani verdadeiro e um comprado no Shopping Oiapoqui.
Meu eterno amigo R. e sua risada inesquecível.
Ouvir muita história de gente que morreu por causa do tráfico, conhecer alguns orfãos do tráfico, assistir filmes sobre tráfico enfim, falar muito de tráfico, medo de dormir e ser surpreendida por traficantes armados...rs
Zeus querendo todas as mulheres que passavam na sua frente.
Namoradinha sem sal de Zeus, bonita e razoavelmente inteligente, que não fazia a menor idéia do que acontecia por ali e vai ficar sem saber...
Eu não conseguindo voltar depois para minha vida "normal" e não me descidindo se vale a pena investir em "Zeus", mesmo sabendo da namorada e de suas históricas escapulidas...
Uma musiquinha sertaneja filha da puta de bonita que agora não me sai da cabeça.
Garotinhas de 14 anos que me superam em porraloquice umas cem vezes.
Mães inescrupulosas que usam suas garotinhas de 14 anos para obter algum benefício.
Medo de nunca mais assistir e promover tanta bagunça.
E saudade, muita e urgente!

1 comentários:

Tulipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.