28 outubro 2009

Pra nada além que viver um grande amor.




Eu preciso:

Agora mesmo, de um lar, de mais dinheiro e um pouco de dramaticidade para convencê-lo de que posso sim, salva-lo desta vida miseravelmente sem graça que insiste em levar.

Uma noite só. Foi o suficiente para mudar meus planos.
Eu o quero de novo, daquele jeitinho imoral e gigoloso, com suas filisofias furadas e sua malandragem fracassada...
Quero fazer um filho contigo e brigar com você sobre como educa-lo melhor.
Quero aquele rango esperto no fim do dia, minha casa cheirosa e você de banho tomado... Trabalhar muito e fazer de você minha "esposa" solícita e investir em seus sonhos malucos meus dias de folga. Mantê-lo sonhando em meu leito e obriga-lo a me fazer gozar mil vezes por noite... Encarar de novo aquela sua família promíscua, brigar com seu povo, não ser de novo amada por nenhum deles, o que me interessa é o melhor da safra e eu sou mesmo chegada a um escracho.
A gente nunca sabe quanto tempo tem pela frente, vou investir cada segundo cometendo os nossos erros favoritos.
Fingindo que acredito em nosso futuro promissor, mas vai ser de novo tudo mentira! Não há nada mais a frente. Sei por que fui até lá e não trago boas novas...
Mas você não precisa saber disso minha criança, você só precisa se aqui em meu peito e ouvir este coração volúvel bater forte por que contrariando todas as previsões do Apocalipse o anticristo (o da bíblia não o de Nietzche!) não chegou e você está de volta, cretino e radiante como sempre
.E eu o amo com a mesma loucura que me fazia andar duas horas a pé para dormir ao seu lado e me fez em 40 minutos descolar uma nota para não fazer muito mais que encher a cara e a paciência com as asneiras que dispara quando está chapado. Para não fazer feio e te mostrar que ainda posso fazer suas vontades, matar sua fome e bancar a leoa ao menor sinal de ameça a você.
Sinto saudades do seu pai. Tenho certeza que a longo prazo você será como ele um lindo e distinto senhor, se me dá lincença, quero estar por perto para ver.
-Um aluguel, uma cama e um back no fim do dia.Uma vida curta e intensa que te ofereço até que os nossos já conhecidos problemas nos separem.
Até que você se dê conta do qual frágil e mediocre são minhas promessas, muito bem embrulhadas em um papel verde e bonito. Com um cartãozinho meigo e insinuante fazendo votos sinceros de que aproveite sem pudor nem moderação.




1 comentários:

Tulipa disse...

Ela era muito macho! E achava mesmo que eram dela responsabilidades como manter o relacionamento em todos os sentidos, ser a provedora da grana e de tudo mais que um relacionamento adulto (por que aqui ela já é adulta) precisa para sobreviver. Um dia ela vai se cansar disso mas aqui ainda acha um barato! E estava justamente as voltas com isso, o menino, praticamente um Michê, da mesma idade que ela era um músico, sonhador... as unicas coisas que ele trazia para casa (quando saia de casa) era problemas, que era ela quem iria resolver.